Game of Thrones Genesis+Crack (PC/2011)

 
 
Game of Thrones Genesis  2011 | 4.3GB
PC Full Rip | Publisher: Ubisoft Entertainment / Focus Home Interactive

Que  Rei você vai ser? Conquistador, Usurper ou Diplomat? Submerge-lo para o coração das batalhas e intrigas entre as Casas que moldaram o Reino de Westeros. De Nymerias chegada ao Reino de Dorne para o despertar dos Outros além da parede, você vai viver as origens de A Game of Thrones ... 
Youll vivem as origens do A Game of Thrones saga através de mais de 1000 anos de história, participando de eventos Westeros fundadores e maiores batalhas. Neste excelente jogo de estratégia, a vitória não resulta necessariamente da força bruta. Você pode optar por usar uma abordagem militar e cercar seus oponentes, estrangulá-los em uma guerra econômica, ou mesmo usar truques sujos e diplomacia para esmagá-los politicamente. A traição eo engano estão por toda parte e pode ser mais eficiente do que o exército mais poderoso. Assim assistir a sua volta e não mostram misericórdia se você deseja manter sentado no Trono de Ferro.

















System Requirements:
OS: WINDOWS XP SP2/VISTA SP1/WINDOWS 7
Processor: AMD/INTEL DUAL CORE 2.2 GHZ
Memory: 1024 MB (XP) / 2048 MB (VISTA/7)
Graphics: 256 MB 100 DIRECTX 9 AND SHADERS 3.0 COMPATIBLE. ATI RADEON X1600 XT/INTEL HD/NVIDIA GEFORCE 6600 GT OR HIGHER
DirectX: 9
Hard Drive: 2.5 GB
Sound: DIRECTX 9 COMPATIBLE




1. unrar
2. Execute o instalador
3. CRACK
LINKS ALTERNADOS 3 PRIMEIROS !!




 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot