Patch Brasileirão pes 2012


Baixar Pro Evolution Soccer 12 + Patch Brasileirão + Crack + Tradução Pt-Br
PATCH BMPES (BRASILEIRÃO)
INSTALADOR AUTOMÁTICO



LIGAS
Campeonato Brasileiro
Campeonato Inglês
Campeonato Holandes
Campeonato Português
Campeonato Espanhól
Campeonato Italiano
LIGA EXTRA BMPES – Agora você pode criar seu próprio campeonato, criar seu time, e duelar contra seus amigos.
Estádios Brasileiros
Contém todos os Estádios Europeus Licensiados e ainda adicionamos 13 Estádios Brasileiros ao jogo
Estádio Barradão – Salvador
Estádio do Morumbi – São Paulo
Estádio do Pacaembu – São Paulo
Vila Belmiro – Santos
Olimpico Monumental – Porto Alegre
Estádio da Ressacada – Florianópolis
Gigante da Beira Rio – Porto Alegre
Couto Pereira – Curitiba
Estádio do Engenhão – Rio de Janeiro
Estádio de Pituaçu – Salvador
Arena do Jacaré – Sete Lagoas
Estádio do Maracaña – Rio de Janeiro
Estádio de São Januario – Rio de Janeiro
———————
Narração – Nossa equipe trabalha com profissionais na edição de Audio, e já modificamos Códigos da narração Silvio Luiz, criando novas callnames para jogadores e configurando nomes de Clubes para serem falados antes do íncio da Partida.
———————
Gritos de Torcidas – Durante 4 meses os editores de Audio da bmpes, estiveram extraíndo de diversos videos Muitos deles gravados por próprios clientes bmpes, e criando o maior pack de Gritos de Torcidas da História este Pack está incluso no patch e você vai jogar com seu time do coração, e curtir toda a emoção deste grande Jogo
———————-
Bolas Oficiais – A Bmpes que nunca havia feito um pack de bolas criou um especialmente para o Pes 2012.
Agora cada Campeonato tem sua bola Oficial, e você ainda pode alterar conforme desejar.
informações
Neste tópico contém:
- Um patch limpo, só para corrigir os escudos dos times, nomes corretos dos jogadores e dos times e outras coisas.
- Um patch que contém o campeonato brasileiro.
Nome: Pro Evolution Soccer 12 – Brasileirão
Fabricante: Bmpes
Gênero: Futebol
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho:  1,4 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português
Instalar Patch BMPES:
1 – Para instalar o patch é muito simples basta possuir o Pes 2012 instalado no seu computador.
2 – Não ter nenhum outro patch instalado. Caso tenha, exclua.
3 – Não atualize o jogo, mesmo que o jogo avise que há atualizações disponíveis, você não deve atualizar até que seja lançada uma atualização deste patch.
4 – Por fim, batas executar os 2 instaladores.
O primeiro será mais demorado e poderá travar durante a instalação, mas não se preocupe, ele vai terminar a instalação.

1-DLC 3.0

Baixar

 2-BMPES Elite v2.0

Parte 1 ,Parte 2 , Parte 3 , Parte 4 , Parte 5 , Parte 6 , Parte 7 , Parte 8

3-Atualização v2.1



patch pes 2012 patch pes 2012 brasileirao patch brasileirão pes 2012 brasileirão pes 2012 pes 2012 patch pes 2012 patch brasileirao pes 2012 brasileirao download pes 2012 brasileirão GoogleDownload Patch Brasileirão – PES 2012 Completo | Baixar Patch Brasileirão – PES 2012 Gratis 2012

21 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    mano adm este é o patch mais recente do pes 2012 instalei e funcionando!!!

  1. Anônimo disse...:

    eu baixei o pes 2012 desse mesmo site esse patch ja instala sozinho a narração e a tradução?

  1. Viitor disse...:

    tem esse patch ai em torrent não ?

  1. Anônimo disse...:

    Meu nome é Vitor Hugo, estou baixando por esse site a primeira vez, estou confiando nos comentário, e vou instalar, se der certo vocês podem ter certeza de que eu voltarei, e espero voltar dando excelente notícias.

  1. Anônimo disse...:

    Vitor Hugo - Pois bem, o patch funciona 100%, demora um pouco a instalar mas é show, ADM, muito obrigado, qq coisa vitor_nyari@hotmail.com eu podendo ajudar o site ou aos usuário, estamos aí!

  1. Anônimo disse...:

    mano, é o seguinte, eu estava (antes de atualizar) jogando com o meu controle de ps3 normalmente, funfava tudo, agora eu atualizei o meu Pes12 e o analógico só funfa no menu, quando tento jogar (só dá com os direcionais/setas, sem analógicos) não funciona os analógicos in game, lembrando que só funcioa nos menus normalmente e não in game.

  1. Anônimo disse...:

    Desconcidere o meu ultimo post sobre o problema com analógico, eu consegui resolver, GRATO pelo Patch;

    Só não gostei de ter registros de jogos, gols, faltas, etc. Do resto de boa, vlw.

  1. Anônimo disse...:

    meu pes 2012 esta instalado no hd ( D: ) tbm tenho q instalar o patch no ( D: )...pois bem fiz isso e o game só fica carregando e nao roda, pq? abraços galera e tbm top free 9

  1. Anônimo disse...:

    *Helano* Muito bem feito esse post links rápidos e práticos, gostei bastante

  1. Anônimo disse...:

    estol fazendo o download agora espero q d çerto se der çerto pode crÊ q eu irei voutar qui novamente e vou indicar esse site pra meus parçeiro q curti jogos valeu,fui...

  1. Anônimo disse...:

    AFF VAI SE FERRA MEU UMA PORCARIA O GRAFICO DISSO AE E AINDA JA VEIO COM UM SAVE Q PASSOU POR CIMA DO MEU SAVE NO RUMO ESTRALATO Q JA TAVA NO REAL MADRID...TIVE Q COMECA TD DENOVO OS TIMES NEM SAO OS VERDADEIROS SAO TIMES EDITADOS COM BANDEIRAS Q NAO TEM NADA A VER COM O TIME
    LIXOOO PORCARIAA UMA BOSTA!!

  1. NAILTON RIBEIRO disse...:

    perfeito parabens ta d+, vou voltar sempre, nao da bola para esses babaca que so sabe criticar nao,aposto que cara nem sabe estalar,fica falando bosta,o meu aki ta perfeito

  1. Will disse...:

    Baixei, instalei e não pegou nada...

  1. Anônimo disse...:

    o patch e bom o problema q estou tendo e q os nomes dos times estão todos esquisitos alguem pode me ajudar

  1. Anônimo disse...:

    vem com os times brasileiros atualizados? Como o Cássio no Corinthians, Romarinho e Luis Fabiano no sao paulo?

  1. Anônimo disse...:

    da certo no pes 2012 verçao 1.00

  1. Anônimo disse...:

    Velh' eu tava baixando,achando que era patch e as 8 partes o jogo,é ou ñ é ja to baxando a 7 partee cara porq no inicio ta escrito : Baixar Pro Evolution Soccer 12 + Patch Brasileirão + Crack + Tradução Pt-Br.

    ENTÃO VEIO NA MENTE QUE ERA SÓ O PATCH E Ñ PATCH COM JOGO JUNTO.

    Se laguém puder tirar minha dúvida agradeço cara'

    Obrigado '

  1. Nelson disse...:

    Bom dia!
    Tenho que baixar todas as partes ou tem um pacote completo para baixar, mesmo que demore um pouco mais?

    Desde já agradeço!
    Um abraço!

    Nelson

  1. Glaycon disse...:

    Isso é o Patch do brasileirão ou o Jogo inteiro???

  1. cristian disse...:

    galera baixei só que os outros times do campeonato brasileiro estão com nomes de outros times e jogadores é assim mesmo ou nau

  1. Unknown disse...:

    cara vou baixar esse patch so porque os comentarios são bons mas se der certo vouto aqui mais veses para baixar uns jogos maneiros

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot