Final Cut Pro X 10.0.4 & Motion 5.0.3 (Mac OSX)


Final Cut Pro X 10.0.4 & Motion 5.0.3 (Mac OSX) | 1.43 GB + 1.16 GB



O Final Cut Pro X é um editor de alto desempenho com recursos incríveis para deixar o seu vídeo com uma qualidade inigualável. Com uma interface inovadora, - diferente dos outros editores de vídeo que se restringem à linha do tempo - ele é dinâmico e traz ferramentas profissionais para atender às necessidades de todos os usuários.
Na sua timeline, os clipes se juntam magneticamente, faciitando na montagem do seu projeto e evitando que espaços indesejados estraguem o visual do vídeo. Para juntar as partes, basta arrasta-las para onde quer que elas fiquem e elas se juntam. Você pode visualizar tudo o que está fazendo em tempo real.
Se houver diversos segmentos que você quer que façam parte de um mesmo clipe, basta agrupá-los para poder movê-los todos juntos. Os cortes podem ser feitos diretamente da timeline, e se você precisa de diversas versões do mesmo projeto para diferentes finalidades, é bem fácil de criar através de um recursos exclusivo.








0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot