jdownloader








O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário – mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.
O JDownloader é possivelmente o melhor gerenciador de downloads disponível na internet atualmente. Como é desenvolvido em Java, se torna multi-plataformas. Sendo assim, você pode fazer a instalação em qualquer máquina rodando Linux, Windows ou OSX.
Apesar de desenvolvido em Java, ele é muito leve e rápido. Mas com certeza o que destaca ele dos demais é a gama de recursos e serviços disponíveis. Achou uma galeria de imagens e quer baixar todas as imagens com tamanho normal, sem clicar miniatura por miniatura? O JDownloader faz isso. Quer baixar músicas do Grooveshark ou outro serviço de streaming? O JDownloader faz.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot