Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

 
Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier v.1.2 (2012/MULTi2/Lossless Repack by RG Origami) Updated 30/06/2012
YEar: 2012 | PC Games | Eng Rus  | Publisher: Ubisoft Entertainment | 8.72 GB
Genre: Action (Shooter) / 3D / 1st Person
 
 Ghost Recon é uma série que já está nos games há um bom tempo. Entretanto, a Ubisoft decidiu inovar na franquia, trazendo soldados de um futuro não muito distante em Ghost Recon: Future Soldier. Ou seja, esqueça as guerras fieis a realidade, como eram representadas nos outros games, e vamos partir para algo mais sci-fi.

Como assim, mais sci-fi? Basicamente, os jogadores agora terão acesso a recursos como capas de invisibilidade, exoesqueletos mecânicos que duplicam sua força e rifles de assalto que se adaptam a qualquer situação. E estas são apenas algumas das novidades do game.
Sem dúvidas, a tecnologia de ponta será um dos pilares estruturais do game. Mesmo assim, a Ubisoft Paris, desenvolvedora do título, também manteve boa parte dos elementos característicos da série, como o trabalho em equipe e a perspectiva em terceira pessoa.






0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot