Pro Evolution Soccer 2013 Multi6-CLONEDVD






Pro Evolution Soccer 2013 Multi6-CLONEDVD + FIX IMG + CRACK
| PC | Eng Rus | Developer/Publisher: Konami Digital Entertainment Co., Ltd. | 4.91 GB
Genre: Sports / Simulator



Pro Evolution Soccer 2013 (abreviado para PES 2013 e conhecido oficialmente na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2013) é a décima segunda edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami.
O jogo irá retornar às suas raízes, pois dará ênfase as habilidades individuais dos jogadores, que terão pela primeira vez, controle total sobre os arremates, toques, dribles e sistema defensivo do time, além de manuais completos sobre tais controles. O novo sistema PES FullControl (PES FC) implementado na edição Pes 2013 possibilita que você tenha uma liberdade total de controle, executando passes, chutes e dribles de forma mais personalizada do que nunca. 
O Pro Evolution Soccer 2012 já trazia um sistema de passe assistido, ajudando os gamers a executar os toques com mais precisão. Nesta edição, o PES também ganhou um mecanismo que exibe a direção que a bola seguirá quando passada ou lançada.
Acionando essa função durante a partida (o que é feito pressionando um botão), uma flecha surge na frente do atleta que está com a bola, indicando a trajetória que a bola tomará. Com essa dupla de recursos, a orientação dos passes se torna muito mais simples e os toques saem com maestria.









Assistir Instalação !!




SERIAL 
SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73



FIX IMG




Password – www.p30download.com


UP


NARRAÇÃO SILVIO LUIZ

Parte 1Parte 2




Jogo completo (Narração , Crack, img fix e game .iso)













Necessita de img fix crack e narração !




baixar pes 2013,pes 2013 full,gratis pes 2013,pro evolution soccer 2013,baixar pro evolution soccer 2013 torrent,torrent pes 13,pes 2013 torrent,fix img pes 2013,crack pes 13,

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot