Duke Nukem Forever - PC Download






 Anunciado pela primeira vez em 1997, Duke Nukem Forever ficou em desenvolvimento por mais uma década. Ficou para a Gearbox Software a missão de terminar o trabalho original da 3D Realms, que promete uma aventura épica cheia de ação inesquecível para os fãs.
Com enredo politicamente incorreto, os jogadores encontram no título o protagonista Duke com uma personalidade ainda mais marcante e violenta do que nunca, com fortes cenas de violência, diálogos de baixo calão, mulheres nuas e alienígenas mortíferos em toda a parte. E, é claro, isso tudo regado com muito humor e diversão, como a opção de fazer Duke urinar, entre uma folga e outra na ação.
A ação rola toda com visão em primeira pessoa e o herói tem várias opções para exterminar os inimigos, desde usando os punhos até utilizando armas robustas para peneirar o que estiver pela frente – ou até mesmo explodir em pedaços usando um lança-foguetes. Duke pode ainda usar veículos – mudando a visão para perspectiva em terceira pessoa – para espalhar ainda mais destruição e caos nos cenários.
O jogo apresenta criaturas gigantescas como chefes de fase, assim como naves espaciais que podem ser derrubadas pelo anabolizado herói loiro. Apesar do foco do game ser a ação desenfreada, em alguns momentos o jogador encontra alguns quebra-cabeças, como utilizar veículos para movimentar núcleos de energia, ou ajustar a posição de uma estátua para acessar novas áreas.


Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 Ghz / AMD Athlon 64 X2 2.0 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 7600 / ATI Radeon HD 2600
Placa de som: DirectX
Espaço em disco rígido: 10 GB  Requisitos recomendados
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 Ghz / AMD Athlon 64 X2 2.6 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo 512 MB NVIDIA GeForce 8800 GTS / ATI Radeon HD 3850
Placa de som: DirectX
Espaço em disco rígido: 10 GB

Informações:
Tamanho:4,4GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:dvd
Idioma:Ingles









0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot