LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues - PC

Apesar de ser “mais um jogo da franquia LEGO”, o novo Indiana Jones está muito renovado, trazendo uma série de novidades interessantíssimas para a franquia. Para começo de conversa, o jogo oferecerá não só os três primeiros filmes, como o primeiro título, mas também o quarto e mais recente filme da saga do aventureiro: O Reino da Caveira de Cristal.

A engine foi aperfeiçoada e agora o cenário é muito mais interativo, além de apresentar um número maior de elementos ativos como, por exemplo, uma briga de bar onde, além dos adversários que atacam seus personagens, há também personagens não jogáveis lutando.

Outros exemplos de grandes mudanças é um construtor de mapas muito interativo que transmite um ar bem mais casual para a experiência de criar níveis novos. O modo multiplayer cooperativo — clássico da franquia LEGO — também foi aperfeiçoado para permitir que os jogadores se afastem livremente um do outro.

Requisitos:
Intel CPU - Pentium 4 3.2GHz
AMD CPU - Athlon XP 3100+
Nvidia Graphics Card - Geforce 9200M GE
ATI & Intel Graphics Card - Radeon HD 3400 Series
RAM - 0.5 GB
Hard Disk Space - 1 GB
Direct X - 9

Informações:
Tamanho:
4.45 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
DVD
Idioma:
Inglês
  




0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot