Majesty 2 The Fantasy Kingdom Sim - PC Download

Majesty 2 - The Fantasy Kingdom Sim, herdeiro de Majesty - The Fantasy Kingdom Sim, é um jogo que mescla elementos de estratégia em tempo real com RPG. A mistura incomum dos gêneros é um dos fatores chamam a atenção no game, junto com o humor e a beleza encantadora. 
O jogo, assim como seu predecessor, possui um sistema de combates envolvente que constitui em personagens que executam suas ações automaticamente. Majesty 2 - The Fantasy Kingdom Sim tem foco em seus heróis, dando ênfase no crescimento e comportamento dos personagens. A forma de ataque varia, os jogadores podem constituir grupos de assalto ou, se preferível, arriscar ataques por si próprio.Contando com um visual diferenciado entre os personagens da mesma classe, o jogo oferece uma jogabilidade com base na do título anterior, porém, apresenta algumas adições, que incluem desde variações nos personagens até a possibilidade de migrar para uma classe heróica superior.








Nome:
Majesty 2 The Fantasy Kingdom Sim
Fabricante:
Paradox Interactive
Estilo:
Estratégia
Sistema Operacional:
Windows XP l Vista
Ano de Lançamento:
2009

Informações:
Tamanho:
1.17 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês




Parte 01
Parte 02











0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot