BlazBlue : Calamity Trigger (PC/FullIso/Multi)

BlazBlue : Calamity Trigger (PC/FullIso/Multi) | 4.96 Gb
 PC | Multi (6) | Release Date : Sep 2, 2010


BlazBlue: Calamity Trigger é um jogo que vai imediatamente se sentir bem para os fãs de combates hardcore. Se você cortar seus dentes em Arc System Works 'franquia Guilty Gear no passado, ou gostava de algumas das ofertas mais intensa Capcom no gênero de combate 2D, então os princípios e mecanismos de BlazBlue vai se sentir natural para você. Como muitos lutadores 2D, BlazBlue depende de vários grampos do gênero, tais como movimentos super (chamado Distortion Finishes no jogo) e manobras de quebrar guarda. No entanto, outras adições ajudar a apimentar as coisas, tais como a capacidade de implantação de um ataque, o sistema de parry-like que abre um inimigo atacando para um combo, eo botão Drive.O jogo utiliza um esquema de quatro botões - os jogadores têm três diferentes botões de ataque padrão, e um botão de drive. O botão de drive é específico para cada personagem, e geralmente emprega disse arma especial do personagem. Basta apertar o botão é um movimento especial em si a maior parte do tempo, mas quando combinado com os outros botões, você pode vir acima com alguns combos muito doente com bastante facilidade. Há também um modo Fácil especial que permite que você execute um acabamento Distortion com o pressionar de um botão, mas que só deve ser usado se você é o pior em jogos de luta.
 
 




Minimum System Requirements:

* Os : Windows®Xp/Windows@Vista/Windows@7
* Processor : CPU Intel® Pentium IV 3.0 GHz (Intel Core2Duo for Vista & Win 7)
* Memory : 1 GB of RAM (2 GB for Vista & 7)
* Video Card : 256 Mb DirectX@9.0c 100% Compatible (Nvidia GeForce® 7900 /ATI Radeon™ X1900)
* Sound Card : Compatible with DirectX@9.0c
* HDD : 10 GB Free Space Drive
* DirectX : DirectX@9.0c
* Keyboard/Mouse
* CD/DVD-ROM Drive


 
Intercaláveis !!









0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot