Off-Road Drive (2011/ENG/RIP by TPTB)

Off-Road Drive (2011/ENG/RIP by TPTB)  | 1.76 GB.


Off-Road Drive, simulação de corrida off-road para PC, é o primeiro jogo de sempre para entregar um true-to-vida, off-road, a experiência de corrida radical. Os jogadores vão participar de The Russian trophy, Off-Road, Troféu tailandesa e muitos outros eventos através de piores condições de condução com uma variedade de obstáculos naturais, como pântanos, rochas, neve e areia. Nenhum outro jogo apresenta esta variedade de veículos off-road do esporte, incluindo SUVs estoque sintonizado e caminhões, bem como várias classes de protótipos construídos especificamente para condução fora de estrada. Os veículos podem ser equipados com uma variedade de equipamentos de cross-country especiais e acessórios, incluindo guinchos, baixa velocidade, bloqueio de engrenagem diferencial, clinômetro, altímetro, controle de pressão dos pneus de ar, faixas de areia, etc




System Requirements:
OS: Windows XP/Vista/Windows 7
Processor: Intel Pentium IV 2 GHz
Memory: 1GB
Hard Disk Space: 8GB
Video Card: DirectX 9.0 compatible video card with 256 MB RAM
Sound: DirectX 9.0 compatible sound card  .










0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot