Nuclear Dawn 2011 ENG Steam-RIP


Nuclear Dawn 2011 ENG Steam-RIP
Nuclear Dawn 2011 ENG Steam-RIP | 2.3 GB
 Nuclear Dawn - o primeiro jogo, é igualmente combina elementos de tiro e estratégia, sem qualquer simplificação dos dois lados do jogo.Jogando para a infantaria, explore paisagem pós-apocalíptica desfigurado pela guerra, criou a impressão de cidades modernas, e lutar com o inimigo como um soldado fortemente ataque, ou de espionagem. Use os dez conjuntos de armas a partir de uma variedade de armas para completar a tarefa. Shooter na Aurora Nuclear duro, rápido e implacável, que se baseia na experiência de jogadores e táticas, em vez de reflexos nua e memorizar as características de cada cartão.Então passo para trás da ação direta e desempenhar o papel de comandante. Criar equipas de outros jogadores e pedir-lhes para objetivos táticos. Organizar o fluxo de recursos para o seu exército, e para a construção de instalações importantes. Use o terreno e apontar para recursos, a fim de bloquear o avanço do inimigo, e depois destruir os seus planos com um punho de ferro. Avaliar e implementar novas tecnologias para dar aos seus soldados a vantagem no campo de batalha, mas também para construir um reforço progressivo dos sistemas de defesa ou de ataque de sua escolha.


System requirements:
Operating System: Windows ® 7 32/64-bit / Vista 32/64 / XP or better
Processor: Intel Core 2 Duo with any 2.4 GHz or equivalent
RAM: 2 GB
Hard Drive: 6 GB of free space
Video: 128 MB VRAM compatible with DirectX 9 support for Pixel Shader 2.0b (ATI Radeon HD 2900 - NVidia GeForce 8800)
Sound card: compatible with DX 9.0c








2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de testar o jogo, para depois compra-lo...Infelizmente o site de downloads não permite o download de ficheiros superiores a 400MB sem tem uma conta premium...

  1. gabriel disse...:

    é tesao pra caraleo compre que nao vai se dinhero jogado fora

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot