Real Warfare 2 Northern Crusades-SKIDROW


Real Warfare 2 Northern Crusades-SKIDROW
PC Game | Unicorn Game Studios | 1C Company | 995 MB


Real Warfare 2 Northern Crusades é o próximo capítulo desta série de jogos realistas estratégia em tempo real que abrange vários períodos no desenvolvimento da civilização atual - desde a Idade Média até hoje. Este novo título ajuda os jogadores a testemunhar os acontecimentos-chave na história da Ordem Teutônica no século 13, ou seja, conquistar a Prússia pagã. Todas as batalhas formam uma campanha de enredo único. O jogador vai atuar como um Komtur da Ordem Teutônica como eles revivem as batalhas dos cruzados, independentemente da mão de obra pouco da Ordem e da forte resistência dos pagãos.O projeto compreende perfeitamente dois tipos de jogabilidade e devido a que os objectivos do Komtur não são simplesmente limitada à participação em batalhas. O mapa estratégico envolve o jogador em um mundo colorido e integral e permite-lhes viajar pelo mapa em tempo real. O modo de funcionalidades total liberdade de circulação, os diálogos com os habitantes locais, os elementos RPG, sistema de busca e muito mais. No entanto, mais cedo ou mais tarde, os jogadores não terão outra escolha que não envolver os seus fiéis guerreiros em uma batalha. E este poderia ser um combate com outros exércitos, em larga escala cercos de cidades e castelos, usando armas de assalto vários especiais e ferramentas e lutar bem em cima dos muros e fortificações.


 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites.
4. Só será publicado comentários que sejam sobre o conteúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.
5.Comente e volte sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Games Torrents e Programas é na Topfree9 !! © 2010 | Designed by Oscar Tigre, Template para Blogspot